sexta-feira

tit_3
enlarge_mail
[foto/Del Gatto] A internet está preocupada com o tamanho do seu negócio

O mundo está muito, muito preocupado com o tamanho. Não é com o tamanho da desertificação das terras aráveis, nem com o tamanho do buraco da camada de ozônio, nem com o tamanho da fila da do INPS e muito menos com o tamanho da confusão bélica entre os países: o mundo está preocupado com o tamanho do pênis. Para comprovar é só abrir a sua caixa de correio eletrônico, tipo Hotmail, e verificar os e-mails.
Antes, os e-mails mais recebidos eram de sites eróticos. A seguir, começamos verificar o aumento do número de e-mails que insistem em que façamos empréstimos, loans e mais loans. E mais recentemente os e-mails que oferecem diplomas e MBAs sem fazer curso nenhum.
Mas de repente, começam a aparecer e-mails que falam de membro. Você, pensa que é sobre ser associado de algum clube ou associação de moradores. E logo depois, começam a aparecer e-mails falando de órgão. Você pensa tratar-se de algum curso de música pela internet. Mas logo percebe que estava errado, quando lê a frase que os dois e-mails tem em comum: enlarge your pênis.
E a partir daí, todos os dias, chegam mais e mais e-mails enlarge your pênis na sua caixa de correio e nas caixas de correio eletrônico do mundo todo. Eles já são os campeões de mensagens recebidas.
Assim, se os e-mails enlarge your pênis continuarem circulando massivamente pelo planeta, tornando a população masculina mundial mais bem dotada (segundo os e-mails), o capitalismo, em um futuro próximo, sofrerá mudanças radicais:

A INDÚSTRIA TÊXTIL: sofrerá uma revolução brutal, com cuecas e calças que deverão ser totalmente redesenhadas e aumentadas na parte frontal.
AS ARTES: todas as estátuas clássicas deverão passar por um redesign de aumento na parte do baixo ventre.
O BALÉ CLÁSSICO MASCULINO: será considerado fora-da-lei por atentado ao pudor, causado pelo abrupto volume frontal das novas malhas elásticas.
FÁBRICAS DE PRESERVATIVOS: com o fator-enlarge-your-pênis, os preservativos deverão ser muito maiores, com preços maiores e consequente maior desequilíbrio no orçamento familiar.
RECURSOS NATURAIS: a matéria-prima da borracha estará a ponto de se esgotar e muito em breve ela será um commodity com valor superior ao da platina.
LUTAS GRECO-ROMANAS: isso ficará inalterado, todos sabemos que elas são sacanagem disfarçada em esporte olímpico.

Chegamos a um momento de reflexão: existirá então uma central maligna que envia e-mails de enlarge your pênis para o mundo todo? Se realmente existir esta central, o próximo filme de James Bond será "James Bond contra o Dr. Enlarge your pênis". E à seguir virá "James Bond e Dr. Enlarge your pênis II - Dr. Enlarge your pênis contra-ataca".
E finalmente, as mulheres, o que pensam disso? Bem, sei que algumas colegas andam compreensivelmente revoltadíssimas: elas também estão recebendo os tais e-mails enlarge your pênis.
Maya J. Times - Diretora Editorial

aviso_mail

10Veja o que nossos leitores comentaram:

Às 6:34 PM, Anonymous Anônimo, nosso(a) leitor(a) comentou:

O pessoal do jornal continua muito divertido! Gostei!
Lucas

 
Às 7:08 PM, Anonymous Anônimo, nosso(a) leitor(a) comentou:

ha ha ha ha ha
Jorge

 
Às 1:12 PM, Anonymous Anônimo, nosso(a) leitor(a) comentou:

nao eh o tamanho que importa, é o desempenho (mas tbem nao precisa ser tamanho japones, neh? ;)

Vera

 
Às 5:29 PM, Anonymous Anônimo, nosso(a) leitor(a) comentou:

Eu não sei porque hoje em dia os homens querem ter aquilo gigantesco e as mulheres peitos gigantescos. É só a imagem hoje em dia.
Luísa Marcondes

 
Às 7:37 PM, Anonymous Anônimo, nosso(a) leitor(a) comentou:

eh mais uma tralha no nosso mail box
gilson

 
Às 4:04 PM, Anonymous Anônimo, nosso(a) leitor(a) comentou:

nao tem como parar isso (estou falando dos junk mail e não de aumentar o tamanho do pênis he he he) gil

 
Às 4:16 PM, Anonymous Anônimo, nosso(a) leitor(a) comentou:

ha haha muito boa a materia, escrevam sobre os fotoblogs e aquelas fotos do pessoal que a gente vê e nem conhece.
liminha

 
Às 7:45 PM, Anonymous Anônimo, nosso(a) leitor(a) comentou:

Eu tenho hotmail e não páro de receber o enlarge your pênis. e como diz a reportagem, eu também sou muler.....chato, né? ;)
Neide Costa

 
Às 11:46 AM, Anonymous Anônimo, nosso(a) leitor(a) comentou:

já não bastava as mulheres terem a obrigação de terem peitões e bundões e agora os homens tem uqe ter penizões.
()
Paulo Valente

 
Às 4:41 PM, Anonymous Anônimo, nosso(a) leitor(a) comentou:

tudo bem, não tenhamos um membro pequeninamente japonês. mas isso de receber à toda hora e-mails para aumentar o pênis é ridículo. parece que esta é a grande preocupação do mundo.
armando leme

 

Clique Aqui Para Comentar

Ou Clique Aqui Para Voltar ao Jornal

© Copyright The Del Gatto Times. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do jornal. O conteúdo do jornal não deve ser levado tão à sério, de forma pessoal, nem factualmente. Caso queira publicar as matérias escreva antes para, thedelgattotimes@yahoo.com