terça-feira

sucesso

tit6
aviso_maicol

4096572_2c9843d048-2
[foto/Del Gatto] Flagrante de alguns homens-banana se reunindo para verem enjoadinhas-trotando

Os homens urbanos das grandes capitais estão virando uns bananas. Pronto, acabou a matéria, não preciso dizer mais nada. Mas vamos lá, vou dizer porque a verdade tem que ser dita e porque os leitores estão lendo: os homens nunca estiveram tão dominados em seus gostos sobre mulheres como hoje em dia.
Antes eles se reuniam, comentavam e escolhiam entre eles, com total personalidade, quem eram realmente as mulheres bonitas e gostosas. Mas hoje em dia, não: quem escolhe as mulheres que os homens urbanos devem achar bonitas e gostosas é a mídia.
A mídia acabou convencendo os homens de quais mulheres eles devem gostar. E o pior é que os homens – bobinhos – ainda acham que eles mesmos é que estão escolhendo, só para posarem de moderninhos, tipo “eu sou moderno, antenado e gosto de desfile”. Se é antenado, vai fazer um curso de eletrônica e instalar antenas nos telhados. Assim quem sabe de lá de cima comece a ver de novo as mulheres de verdade!
Para se ter uma idéias dos bananas que os homens urbanos estão ficando, vamos a uma comparação:

ANTES:
Os homens se reuniam em rodinhas ou bares e comentavam: “Mas que mulher bonita”. “Olha só aquela que deliciosa”, “Olha só o corpão daquela”, "Que pedaço de mal caminho".

Isso pode parecer machista, mas até as feministas daqui a alguns anos vão começar a sentir saudades dos homens que falavam assim. Vejam só:

HOJE:
Os homens ficam em frente à TV, olham algumas mulheres trotando em um corredor, que alguém chamou de desfile, e começam a comentar feito comadres: “olha só as pernas daquela”, “você viu como aquela anda?” “olha só a pose daquela”, “olha a griffe que aquela desfila”.

Por favor, vocês esqueceram que são HOMENS?? Que vestem CALÇAS!! Ficar em frente da televisãozinha vendo desfilezinho e concordando com a pré-escolha das mulheres que foram escolhidas para vocês acharem bonitas?? Façam-me o favor!! Aonde estamos?? Vão gostar das mulheres que os costureiros “escolheram para vocês??” Mas qual o know-how que eles têm para gostar de mulher?? Porque no meio delas tem cada baranga, cada mocréia que nem feirante ou peão-de-obra consegue elogiar. Umas que mais parecem marcianas e outras tão magrinhas que nem conseguem dar sequer um caldinho. Mas como a mídia e toda esta máquina mundial de desfiles escolheu “as que devem ser bonitas” e os homens querem posar de “moderninhos”, então tá, todos fingimos que elas são bonitas e gostosas. E claro, trotam como ninguém naquele corredor, para ganhar milhões fazendo isso mesmo: trotar, dar a voltinha e trotar de volta.
banana_vendo_desfile
[foto/Del Gatto] Homem-Banana e frutinhas esperando as modelos-enjoadinhas desfilarem trotarem, para assumir de vez a condição de Bananão-Que-Quer-Ser-Manipulado

Mas não acaba aí, pior é a cara que as feiosas fazem quando chegam trotando no finalzinho do corredor: cara de que comeu e não gostou. Aquela carinha de nojinho, de enjoadinha, de falsa-bravinha. E os homens bananas fingem que gostam. Tudo em nome da "modernidade". Então seus bananas, aproveitem e peçam um chicote, assim elas fazem o serviço completo chicoteando o couro de vocês, bananões!! Ai se qualquer uma das bonitas, bem cuidadas e atenciosas balconistas, que temos por todo este país fizesse isso. Seriam despedidas na hora. Aliás, nem seriam despedidas, porque mulher de verdade, mulher brasileira mesmo, a das ruas, não consegue fazer aquela carinha enjoada dos desfiles.
Isso sem falar nas “entrevistas”: conseguem ser piores que as entrevistas de jogadores de futebol. Mas tudo bem, como os homens querem posar de moderninhos, todos acham muito profundas as palavras emitidas. E depois falam dos jogadores de futebol que ganham milhões para jogar. Mas e elas, ganham milhões para que? Para trotar? Qual é o pré-requisito necessário para isso? Ah, então tá, não vamos tocar neste assunto porque os bananas dos homens querem ser metrossexuais. Então aproveitem e comprem uma passagem de Metrô, mas só de ida.
bananoes_verdes
[foto/Del Gatto] Flagrante homens-banana-verdes, juntinhos no escurinho do desfile-teenager olhando as modelos-enjoadinhas fazendo caretinhas

Pobres coitadas das milhões de mulheres que vemos nas praias, nas ruas, nos campos e nas cidades. Como sofrem as que se esforçam todos os dias, fazem todos os tratamentos possíveis para ficarem bonitas, tomam banho com os sabonetes e shampoos certos, escolhem criteriosamente as roupas a lingerie e o perfume. Se preparam embrulhadas para presente como ninguém. E sempre com um sorriso maravilhoso. E depois aparecem aquelas feiosas fazendo aquelas caretas e são “eleitas” pela máquina como bonitas e gostosas. Façam-me o favor. Mulheres, por favor, por mais que vocês sejam injustiçadas não as imitem, não sejam feiosas e enjoadas. Porque vocês são o maior patrimônio que este país tem! Não se trata de ser contra os desfiles: se trata de não aguentar mais as mulheres que eles "gostam" e nos querem nos impingir de antemão.
Quem sabe a redenção virá das borracharias ou das feiras-livres, os últimos redutos com personalidade e verdadeiramente masculinos em termos de mulher. Teremos que ministrar cursos nas borracharias, mostrando as folhinhas com aqueles mulherões, para re-ensinar os bundões bananões a re-aprender o que é mulher de verdade.
É por coisas como estas que as mulheres se queixam que está faltando homem no mercado. Claro, eles estão ocupados, reunidinhos feito comadres, vendo desfilinho e dizendo amém para as mulheres
banana_acabou

que já foram pré-escolhidas para eles. E totalmente engolidos pela mídia. Bananões! Só de pensar nisso fico me coçando todo.
Maicol Mad Dog - Secretário

aviso_mail

13Veja o que nossos leitores comentaram:

Às 6:40 PM, Anonymous Anônimo, nosso(a) leitor(a) comentou:

os homens estão ficando uns bananas e se deixam manipular pela mídia. e as tais "modelos"(que no fundo são um mau exemplo) ganham milhões só para trotar, como diz o artigo. muito bem escrito.
bjs
Marly

 
Às 7:04 PM, Anonymous Anônimo, nosso(a) leitor(a) comentou:

essas modelos trotadoras enjoadas, principalmente as loirinhas do sul. um horror.
Atenciosamente
Denise

 
Às 12:51 PM, Anonymous Anônimo, nosso(a) leitor(a) comentou:

esta e´a reportagem mais verdadeira que li sobre as modelos: uma farsa que a sociedade e os homens bobões (ou bananas como vcs dizem) participam e os modistas ganham milhões com isso. Estela

 
Às 5:35 PM, Anonymous Anônimo, nosso(a) leitor(a) comentou:

Prezados senhores:
Acho que é isso mesmo: de uns tempos para cá começaram a tratar as modelos como rainhas. Podem ser feias, sem graça, mas a mídia está por trás para massificar esta opinião. Lurdes

 
Às 5:37 PM, Anonymous Anônimo, nosso(a) leitor(a) comentou:

É tudo uma questão de discernimento: se as pessoas querem ser convencidas disso, então que se deixem convencer. O chato é quem não engole isso ter que aturar as modelinhos posando de modernas à toda hora.
Martins

 
Às 7:42 PM, Anonymous Anônimo, nosso(a) leitor(a) comentou:

estou aqui no trabalho e um colega me deu o site de vocês. muito legal. qto aos homens bananas, tem alguns por aqui
j. antunes

 
Às 4:09 PM, Anonymous Anônimo, nosso(a) leitor(a) comentou:

Tudo isso de desfiles e modelosestá virando uma palhaçada. mas uma palhaçada de milhões. abs zico

 
Às 4:22 PM, Anonymous Anônimo, nosso(a) leitor(a) comentou:

O que o Zico falou abaixo está certo: isso envolve milhões e as pessoas acabam por repetir o que eles dizem e ter os mesmos gostos, como ovelhas. Wellington Júnior

 
Às 12:52 PM, Anonymous Anônimo, nosso(a) leitor(a) comentou:

Tem gente que é mesmo assim, se deixa levar por tudo qto é moda. Lemos

 
Às 11:40 AM, Anonymous Anônimo, nosso(a) leitor(a) comentou:

faleou tudo: enqto nossas mulheres bonitas e gostosas são desprezadas, essas mocréias com carinha enjoada e corpo de tábua de passar roupa são elevadas à categoria de "celebridades" por uns bananas e os baba ovos.
é isso aí, legal o jornal
mc john

 
Às 10:32 AM, Anonymous Anônimo, nosso(a) leitor(a) comentou:

os desfiles são uam farsa, façam uma matéria com isso.
ww

 
Às 11:08 AM, Anonymous Anônimo, nosso(a) leitor(a) comentou:

os homens (principalmente os tais metrossexuais) estão cada vez mais bananas.
lucileide

 
Às 1:17 PM, Anonymous Anônimo, nosso(a) leitor(a) comentou:

é tudo uma armação da indústria da moda e as pessoas ficam com medo de parecerem ridículas se não participarem desta farsa concordando com tudo o que eles falam e mostram.
Euníce Pereira Michels

 

Clique Aqui Para Comentar

Ou Clique Aqui Para Voltar ao Jornal

© Copyright The Del Gatto Times. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do jornal. O conteúdo do jornal não deve ser levado tão à sério, de forma pessoal, nem factualmente. Caso queira publicar as matérias escreva antes para, thedelgattotimes@yahoo.com