Com todo o respeito que as pessoas obesas merecem (e há algumas aqui na Redação), a pergunta que não quer calar é aquela que eles fazem incessantemente e insistentemente na propaganda das senhoras obesas que querem ser magras: "O que você faria com alguns quilos a menos?" Bem, eu já não consigo mais assistir televisão que à toda hora aparece a tal pergunta.
[foto/André Corman] Vista superior do playground do prédio (previamente esvaziado por medida de segurança) de onde será jogado o saco plástico com os quilos a mais
Então vou responder em nome de todos, a resposta que está no subconsciente de todos, mas que ninguém se atreve a responder, mas todos gostariam que alguém respondesse de uma vez por todas:
PERGUNTA: O que você faria com alguns quilos a menos?
RESPOSTA: Colocaria em um saco plástico e jogaria lá de cima do meu prédio só para ver aquela porquêra toda de gordura estourar lá em baixo.
[foto/André Corman] Vista superior do playground do prédio após ser jogada toda a porquêra da gordura a mais. E com isso surge uma nova pergunta que não quer calar
Pronto, agora todos podemos ficar mais descansados. Ok, satisfeito, sr. Abeso? Ponto final a esta pergunta que martirizava a todos os telespectadores que vivem no Brasil.
Mas como uma pergunta leva à outra pergunta, a pergunta que não quer calar agora é: quem vai limpar toda aquela porquêra de gordura no playground? Aposto que não vai ser a Abeso. Só de pensar fico me coçando todo.
Maicol Mad Dog - Secretário
15Veja o que nossos leitores comentaram:
falou e disse
Paulo
Obrigado ao jornal, porque consegui de uma vez por todas dar uma resposta definitiva para esta pergunta que esta associação vinha questionando. Um abraço,
Garota do Rio
finalmente alguém teve a coragem de falar desta propaganda chata que passa à toda hora
Fernandinha
esta propaganda é uma verdadeira lavagem cerebral (ou melhor, estomacal, sem xenical)
Luis Paulo Figueiredo
essa propaganda e a do johnny walker em que o cara pega aquela flor com aquela música são muito chatas.
Paulinho
solta o saco com a gordura, maicol :)
Lilian
sou gordinha e não mesenti ofendida. eu tbem acho essa propaganda um saco de tanto que repetem
fofinha
Hoje todos querem ser magros. Mas isso é uma coisa, a outra é a propaganda da Abeso que não pára de passar a todo o momento. Essa e a do calmante Serenus. Mas que coisa mais irritante.
Gina
Acho que é uma forma mais séria de convencer as pessoas a emagrecer. Em geral as propagandas são muito espalhafatosas e algumas pessoas não confiam muito. Então esta tenta parecer mais séria, já que têm o apoio dos médicos. Claro que ela passa muitas vezes na TV, mas isso não é novidade em algumas propagandas como a do Ford Focus, por exemplo.
Cordialmente,
Maria Silva Brenner
o chato é fazer a limpeza da gordura no playground, não vai ser fácil. quem sabe saia com ajax.
paulinho
Final Feliz
Paul
Também fiquei aliviado porque eu não aguentava mais esta propaganda e esta pergunta. Obrigado.
Vitor
Acho que esta propaganda era legal no começo, mas com o tempo se tornou muito repetitiva. Valeu o artigo. Beijos Sônia
ainda bem que vcs esvaziaram o playground :)
Jefferson
ah tah muito hilário. mr. jones
Clique Aqui Para Comentar
Ou Clique Aqui Para Voltar ao Jornal